Componentes Integrations (ICs) são um conjunto de drivers e serviços que ajudam as máquinas virtuais têm estado mais consistente e melhor desempenho, permitindo que os clientes a utilizar dispositivos sintéticos. Alguns ICs que vêm com o Hyper-V são VMBus (transporte para dispositivos sintéticos), Time Sync (usado para manter os relógios VM em sincronia com a partição raiz às vezes chamado de host), controlador de vídeo, driver de rede, driver de armazenamento, ...
Você pode dizer que você tem esses componentes instalados, procurando driver VMBus e "Virtual" e "VMBus" em nomes de dispositivos no gerenciador de dispositivo. Se uma unidade SCSI está ligado, você verá também o "StorVSC driver". Desde que este é Beta, podemos atualizar qualquer ou todos os nomes. HOSTS Suportados:- Windows Server® 2008 Standard, Windows Server® 2008 Enterprise, and Windows Server® 2008 Datacenter (64-bit)
- Microsoft® Hyper-V Server 2008
- Windows Server 2008 R2 Hyper-V RTM (Build 7600) Standard, Enterprise, and Datacenter
- Microsoft Hyper-V Server 2008 R2 RTM (Build 7600)
- SUSE Linux Enterprise Server 10 SP2 x86 and x64 (1 vCPU)
- SUSE Linux Enterprise Server 11 x86 and x64 (1 vCPU)
- Red Hat Enterprise Linux 5.2, 5.3, and 5.4 x86 and x64 (1 vCPU)
- OBS. S.O. Com versão de Kernel a partir da 2.6.xx ja suporta a instalação.

- mkdir /mnt/cdrom
- mount /dev/cdrom /mnt/cdrom
- mkdir /opt/linux_ic_rtm
- cp /mnt/cdrom/* /opt/linux_ic_rtm -R
- /opt/linux_ic_rtm/setup.pl drivers

Os componentes de integração já estão instalados. Você pode precisar executar outras ações, dependendo da distribuição Linux você deve seguir as instruções do Arquivo PDF no site da Microsoft Linux Integration Components. Com o OpenSuSE, você precisa atualizar o arquivo /etc/fstab para utilizar o formato de disco Integration Components (/hdaX/dev em vez do padrão /dev/disk/by-id/ata-Virtual_HD-partx, como mostrado abaixo no antes e depois.)
Se, você não está acostumado com o Linux, você pode usar o comando “vi” para editar um arquivo, por exemplo, por exemplo, vi /etc/fstab
Uma vez no arquivo, para inserir novos caracteres pressione a tecla Insert.
Uma vez que você terminar de fazer as alterações, pressione a tecla Escape (esc). Em seguida. digite:
:wq!
Para sair. Isso força um salvar, mesmo se o arquivo for só de leitura.
Você também precisa atualizar o /boot/grub/menu.lst como o novo formato de disco, como mostrado.
Agora você deve reiniciar o Linux, e os novos Virtual Service Clients (VSCs) para armazenagem e rede será usado. Você pode verificar que o VSCs está em execução, como mostrado abaixo.
/sbin/lsmod | gerp vsc
Nenhum comentário:
Postar um comentário